História

Um pouco de história


Nos idos de 1960, José Gilberto Gália abriu o mercadinho São Jorge Secos e Molhados. Em 1972 o Mercadinho passou a se chamar Bar e Mercearia DuGalia. Seu José passou nesta mesma época o comando para seu filho Gilberto. O Bar foi ficando famoso e desde aquela época passou a ser conhecido como Bar do Gilbertinho. Em 2004, o bar passou por uma reestruturação e começou a produzir Pizzas. Passou então a ser conhecido como Gilbertinho Pizza Bar.




Com a vinda de seu filho mais velho para ajudar no comando do Bar foram introduzidos novos pratos no cardápio a cozinha ganhou destaque pela qualidade e apresentação dos pratos e hoje é o Gilbertinho Pizzaria e Restaurante. O mesmo acolhimento, o mesmo carinho que nos fizeram permanecer todo este tempo no coração de nossos clientes. Agradecemos a todos os amigos que participaram e que continuam fazendo desta casa uma parte viva da história de Poços de Caldas.

5
17
6
21

E o tão famoso Jiló do Mário


O prato mais famoso do Gilbertinho foi criado por seu genro, Mário Chianello, para participar do primeiro Comida di Buteco de Poços de Caldas. O prato infelizmente não venceu o concurso, porém, ganhou o paladar dos clientes e ficou tão famoso, que até hoje faz parte do cardápio do Gilbertinho e ainda é o mais procurado tira-gosto do bar.